sábado, 1 de dezembro de 2012

O LIVRO DA SACERDOTISA - SAGA VANIR 2




O LIVRO DA SACERDOTISA - SAGA VANIR 2

Diz a profecia da vidente:
“Haverá uma batalha final entre as forças celestes e as do Submundo. 
Será uma luta sangrenta que dará origem ao final dos tempos conhecidos. 
Esta será a última guerra em que os deuses chegarão ao fim e onde demônios e humanos perecerão no dia chamado “O final dos tempos”, o Ragnarök”.


Verdadeiro ou falso? No amor e na guerra tudo é permitido…

Quando Ruth chegou a Londres mês e meio atrás para visitar sua melhor amiga Aileen, nunca se imaginou que se veria envolta numa guerra entre seres ancestrais criados pelos deuses Vanir e Aesir. depois de um tempo amoldando-se a sua nova realidade, os traumas e as vozes do passado retornaram para atormentá-la e, pouco a pouco, estão-lhe roubando a razão. Mas tem uma oportunidade para encontrar-se e saber quem ela é realmente, e não duvidará em tomá-la, embora isso a ponha em mãos de um berserker moreno e taciturno que não acredita em nada do que ela representa.

Fazia mês e meio que Adam não dormia. Seus sonhos estavam infestados de sangue, morte e escuridão, e no centro daqueles pesadelos só havia uma culpada. Uma mulher de cabelo vermelho e olhos dourados. Uma humana que não é quem diz ser: Ruth. Por isso, quando ela quebra a ordem de não retornar a suas terras e volta para o Wolverhampton, ele não duvidará em lhe dar caça e detê-la, embora isso implique voltar-se louco e manter seus instintos mais selvagens contidos.
Adam quer desmascará-la, mas, em um jogo de vontades, descuido e desejos, a quem cairá a primeiro máscara? Vêm tempos de caça no Midgard. O Ragnarök ensina as presas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário